quinta-feira, 24 de junho de 2010

Os fãs, querem o Livro de receitas da Biga!

Todos os fãs do programa A Arte de Cozinhar, desejam que seja publicado o Livro de receitas da culinarista Abigail Blattner!
Aos que apoiam esta idéia, postem os seus recadinhos, para que a Vânia (filha da Biga) possa recebê-los e sentir o nosso incentivo. Nós precisamos também de pessoas que patrocinem este livro; pensei em uma campanha para conseguirmos patrocinadores. Se souberem de alguém, comuniquem-nos!
Abraços a todos os seguidores deste Blog.
Com carinho, Marliese.

3 comentários:

Carla Goulart disse...

As receitas da Tia Biga me fazem lembrar a minha infância, em que quando brincava de panelinha eu a imitava, chamando inclusive os comerciais nas minhas brincadeiras. Adorava o seu programa. Que saudades !!!!!!!!! Estão gravadas na minha memória e alma as manhãs de sábado em que a via, fazendo aquelas delícias de receitas. E o que mais me chamava atenção é que ela sempre colocava na mesa o feijão e o arroz prontos.
É uma ótima idéia lançar um livro de receitas da Biga! É perpetuar a sua arte. A arte de cozinhar !
Abraço carinhoso, Carla

João filme de cinema RS disse...

Esperimente publicar através da casa torelly Secretaria de Educação Porto alegre.La um livro pode ser financiado,um incentivo a cultura,que apenas ficam com uma pequena parcela dos livros,e total restante é entregue sem custos ao realizador da obra.informe-se sobre o fumproarte.Informa: João Filmedecinema RS

Unknown disse...

Bibi
Jamais vai existir um coração tão grande como o teu.Todos os dias que lembro do meu pai, eu lembro de ti. Todos os dias que agradeço a Deus minha casa, agradeço a Deus ter te conhecido. Em tantos anos eu JAMAIS ouvi algo ruim vindo de ti, somente ânimo, amizade, bondade e inteligência. Tia Biga, até eu te encontrar no outro lado, saudades eternas.