domingo, 15 de maio de 2011

RECEITINHAS DA BIGA

Se quiserem alguma receita da Biga, solicitem para a Vânia.
Deixem o seu comentário!
Abraços !!!!

8 comentários:

Deniz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eliane F. disse...

Oi
Sempre adorei o programa da Abigail e suas receitas fizeram parte da minha vida. Algumas especificas me marcaram, como a receita de Bombocado de Chocolate que gostaria de fazer na ceia de Ano Novo. Porém
não tenho mais a receita,gostaria
que disponibiliza-se aqui no Blog.
Lembro que tinha que ser enrolado em papel alumínio e colocado no freezer de um dia para outro.
Desde já agradeço...
E Feliz Ano Novo!!!

Perla Borsato disse...

Oi
Sempre adorei o programa da Abigail e suas receitas fizeram parte da minha vida. Gostaria da receita do pretinho gostoso que fez parte da minha infância, é uma nega maluca sem leite e sem aguá. A minha mãe não tem mais. se puderes me enviar ficarei muito agradecida!!


Att
Perla Borsato

MIRIA disse...

ola eu gostaria que vc me enviasse a receita de bolo de coco sem farinha, e uma receita bem antiga, obrigada mamy_fofoletica@hotmail.com

Unknown disse...

Eu sempre acompanhei a Biga nos programas de sábado e tinha uma receita que ela deu e eu anotei mas perdi meu livrinho gostaria muito se possível era:
Frango a Taffarel, fiz algumas vezes e agora não consigo mais a receita pois havia junto umas bolinhas q eram feitas com farinha e cozidas juntas no molho, for possível me conseguir agradeço.

milka disse...

Eu sempre olhava os programas da Biga e fiz muitas receitas dela. Adorava. Como me mudei, perdi meu livro de receitas e gostaria muito de ter, se possível, a do panetone com açúcar mascavo.
Muito obrigada e se publicarem o livro de receitas, me avisem que eu também quero.

Milka Susana B. Dotti

cláudia disse...

Olá meu none é cláudia e gostaria que me enviasse se possivel a receita da abigail.o nome da receita eu não lembro só lembro que era um frango recheado com massa e páprica.Eu tinha esta receita e minha mãe achou que eu havia copiado e colocou fora a muitos anos e hoje ela fala muito nesta receita e então gostaria de homenagea.la no dia de seu aniversário de casamento de 53 anos.Desde já fico no aguardo e também um retorno.Meu email é: jvcsaggioratto@hotmail.com

Anônimo disse...

Queria a receita do creme de chocolate. Só lembro que ia a Doriana, creme de leite e não lembro do resto dos ingredientes.